Como Fazer a Barba Crescer Mais Rápido

Veja Como Fazer a Barba Crescer Mais Rápido com algumas dicas simples e fácil para você aplicar no seu cotidiano. Aplique e tenha uma barba de respeito e presença.

Como Fazer a Barba Crescer Mais Rápido

Você tem aquela barba rala, ou quase não tem fios no rosto? Então segue esses truques simples para sua barba crescer de uma vez por todas.

Refeição

Alimentação para a barba crescer mais rápido

Alimentar-se bem é fundamental até para o desenvolvimento da barba, você sabia? Não se esqueça que os fios de cabelo são proteínas, logo, alimentar-se bem em seu cotidiano é uma ótima orientação. Preste bem atenção nos alimentos que você consome, é muito importante que você coma:

Proteínas: frangos, carnes magras e peixes. Evidente que vegetarianos também possuem várias opções para poder substituir.

Gorduras saudáveis: as gorduras saudáveis são aliadas nessa sua missão. Nozes, ovos e peixes são bem-vindos, uma vez que auxiliam no aumento do seu nível de testosterona.

Verduras: espinafre e couve auxiliam a metabolizar o estrogênio (hormônio afeminado) do seu corpo, diminuindo assim a sua presença.

Evite alimentos com alto teor de açúcar, eles podem deixar a sua barba quebradiça.

Atividades Físicas

Com Atividade Física regularmente a sua circulação sanguínea vai aumentar, fazendo com que a testosterona circule no seu corpo, chegando à pele e os pêlos. Para conquistar melhores resultados, combine treinos anaeróbicos (musculação) e aeróbicos, por exemplo, pedalar e correr.

Manutenção

É importante que você dê uma manutenção na sua barba com uma certa frequência. Basta aparar a mesma para estimular o seu crescimento.

Fique sabendo que apenas com essas 3 dicas simples você já vai fazer a sua barba crescer mais rápido.

Suplementos e Vitaminas

Suplementos para Barba

Você pode investir em suplementos que possuam as vitaminas B6, C, E, beta-caroteno e linho. Nesse caso é sempre bom você procurar ajuda de pessoas especializadas no assunto.

Um Suplemento Natural que recomendamos é o Barbeks, ele é 100% natural e não tem contra indicação.

Veja mais detalhes sobre o Barbeks: Tudo que você precisa saber sobre o Barbeks

Itens e Loções

Há no mercado uma série de itens que prometem verdadeiros milagres aos desbarbados (aqueles sem barba). Vamos te entregar os 2 mais conhecidos e com resultados positivos, de acordo com os próprios usuários.

Porém tenha em mente de que é bastante fundamental aconselhar-se com um dermatologista antes de sair passando qualquer produto no rosto, compreendido?

Como fazer a Barba Crescer mais rápido usando produtos

Óleo de barba: Composto por óleos naturais como amêndoas, sementes de uvas, jojoba, argan, mamona entre outros compostos naturais. Ele tem um poder nutritivo enorme, além de hidratar a sua pele, proteger a barba, evitar coceira e todos as complicações relacionadas com a barba. Há na internet uma diversidade de opções deste produto, basta adotar a que lhe agrada mais. Sua barba ficará forte e bonita..

Minoxidil: Essa é uma loção bastante eficaz para quem tem problemas de calvície. Uma pessoa resolveu passar o Minoxidil na barba e percebeu depois de um certo tempo que deu certo e que tinha crescido a barba. É recomendado o uso do Minoxidil 5%, você deve usar 3 vezes ao dia somente na região na qual irá crescer os pêlos.

Barbeks: Como já foi falado anteriormente, o Barbeks é um suplemento vitamínico natural sem contra indicação. Ele é usado para o fortalecimento da barba, crescimento dos fios e aumento do volume da barba. CLIQUE E APROVEITE ESTA PROMOÇÃO!

Como fazer a barba crescer mais rápido é uma dúvida muito comum em vários homens. Eu espero de coração que você consiga um sucesso com esse seu desafio. Qualquer dúvida fique à vontade em deixar um comentário.

Como Fazer a Barba Crescer Mais Rápido
5 (100%) 1 voto

One thought to “Como Fazer a Barba Crescer Mais Rápido”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *